*Clique no Botão acima para ver Preço e acessar o Site de Vendas
Compre agora sua Apostila preparatoria do Concurso Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO/PE) 2016, para o cargo de Fiscal. São 09 vagas com remuneração de R$ 3.152,00 e carga horária de 20h semanais. O candidato deve possuir nível superior.
As inscrições serão realizadas no site do Instituto Quadrix, www.quadrix.org.br até 11 de janeiro. A taxa de inscrição é de R$ 64,00. A prova está prevista para o dia 24 de janeiro de 2016.
REQUISITOS E ATRIBUIÇÕES DO CARGO FISCAL:
REQUISITOS: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Odontologia, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Registro no respectivo Conselho de Classe com todas as obrigações administrativas, cadastrais e financeiras regularizadas. Disponibilidade para viagens; e Carteira Nacional de Habilitação Categoria “B” ou superior, conforme Artigo 145 do Código Nacional de Trânsito e Resoluções 168/2004 e 285/2008, do CONTRAN, com pontuação que permita, nos termos da legislação de trânsito, o pleno exercício do direito de dirigir. Possuir pleno domínio do Pacote Office (Word, Excel, Outlook, Power Point).
SÍNTESE DAS ATRIBUIÇÕES: fiscalizar o exercício profissional de pessoas físicas e jurídicas, públicas ou privadas, em atividades desenvolvidas por Cirurgiões-Dentistas e categorias auxiliares, de acordo com o estabelecido na Consolidação das Normas para os Procedimentos nos Conselhos de Odontologia, Resolução CFO nº 63/2005, em campos de atuação dos jurisdicionados pelo CRO, em todo o Estado de Pernambuco. Executar levantamentos, conferências, análises, transcrições de dados, exame de documentos e processos, preenchimento de controles, minutando textos, informações em processos e documentos, apoiando as atividades desenvolvidas pelo CRO-PE. Instruir e informar processos e documentos referentes a fiscalização de profissionais e empresas; de autos de infração, denúncias, cobranças e em documentos relativos aos procedimentos administrativos. Redigir e digitar ofícios, memorandos, cartas, relatórios, mediante identificação funcional, submetendo-os aos Coordenadores, Chefe de Fiscalização e Diretores do CRO-PE. Receber informações do sistema de controle do CFO/CRO-PE, atuando na montagem de processos de denúncias, consulta cadastral e afins. Emitir, de acordo com o sistema de controle, listagens de situações cadastrais de profissionais e empresas, de infrações, informações administrativas, etc. Elaborar autos de infração, buscando identificar enquadramento legal, para ações próprias da Autarquia. Acompanhar diligências das forças policiais no combate ao exercício ilegal da Odontologia, subsidiando-as no que lhe compete. Participar do planejamento e definição das atividades desenvolvidas pelo setor. Executar todas as atividades referentes as funções de Fiscal do exercício Profissional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário