Pesquisar no Site

Apostila do Concurso CRO-PE 2016 - Auxiliar de Fiscalização



*Clique no Botão acima para ver Preço e acessar o Site de Vendas

Compre agora sua Apostila preparatoria do Concurso Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO/PE) 2016, Auxiliar de Fiscalização. São 02 vagas com remuneração de R$ 1.576,00 e carga horária de 44h semanais. O candidato deve possuir nível médio.

As inscrições serão realizadas no site do Instituto Quadrix, www.quadrix.org.br até 11 de janeiro. A taxa de inscrição é de R$ 49,00. A prova está prevista para o dia 24 de janeiro de 2016.

REQUISITOS E ATRIBUIÇÕES DOS CARGO AUXILIAR DE FISCALIZAÇÃO:
REQUISITOS: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau) ou equivalente, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Disponibilidade para viagens; e Carteira Nacional de Habilitação Categoria “B” ou superior, conforme Artigo 145 do Código Nacional de Trânsito e Resoluções 168/2004 e 285/2008, do CONTRAN, com pontuação que permita, nos termos da legislação de trânsito, o pleno exercício do direito de dirigir. Possuir pleno domínio do Pacote Office (Word, Excel, Outlook, Power Point).
SÍNTESE DAS ATRIBUIÇÕES: fiscalizar o exercício profissional de pessoas físicas e jurídicas, públicas ou privadas, em atividades desenvolvidas por Cirurgiões-Dentistas e categorias auxiliares, de acordo com o estabelecido na Consolidação das Normas para os Procedimentos nos Conselhos de Odontologia, Resolução CFO nº 63/2005, em campos de atuação dos jurisdicionados pelo CRO, em todo o Estado de Pernambuco. Executar levantamentos, conferências, análises, transcrições de dados, exame de documentos e processos, preenchimento de controles, minutando textos, informações em processos e documentos, apoiando as atividades desenvolvidas pelo CRO-PE. Instruir e informar processos e documentos referentes a fiscalização de profissionais e empresas; de autos de infração, denúncias, cobranças e em documentos relativos aos procedimentos administrativos. Redigir e digitar ofícios, memorandos, cartas, relatórios, mediante identificação funcional, submetendo-os aos Coordenadores, Chefe de Fiscalização e Diretores do CRO-PE. Receber informações do sistema de controle do CFO/CRO-PE, atuando na montagem de processos de denúncias, consulta cadastral e afins. Emitir, de acordo com o sistema de controle, listagens de situações cadastrais de profissionais e empresas, de infrações, informações administrativas, etc. Elaborar autos de infração, buscando identificar enquadramento legal, para ações próprias da Autarquia. Acompanhar diligências das forças policiais no combate ao exercício ilegal da Odontologia, subsidiando-as no que lhe compete. Participar do planejamento e definição das atividades desenvolvidas pelo setor. Executar todas as atividades referentes às funções de Auxiliar de Fiscalização do exercício Profissional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário