Pesquisar no Site

Apostila do Concurso Betim 2016 - Atendente de Apoio Pedagógico



*Clique no Botão acima para ver Preço e acessar o Site de Vendas

Garanta sua aprovação no concurso da Prefeitura Municipal de Betim /MG 2016, comprando nossa Apostila preparatoria do cargo Atendente de Apoio Pedagógico. São 550 vagas com remuneração de R$ 1.008,37 e carga horária de 40h semanais. O candidato deve possuir nível médio completo.

As inscrições serão realizadas no site da Pró- Município, www.promunicipio.com, de 22 de fevereiro a 21 de março. A taxa de inscrição é de R$ 66,00. A prova está prevista para o dia 24 de abril de 2016.

ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Atender, prioritariamente, os alunos com necessidades especiais (PNE – AEE), em salas de aulas, em salas multifuncionais de atendimento e nas dependências das instituições escolares; dar apoio à Direção das instituições escolares no cumprimento das tarefas que lhe forem delegadas, executando-as de modo a garantir o respeito à dignidade, aos direitos e às especificidades dos educandos atendidos, observando suas diferenças individuais, sociais, econômicas, culturais, étnicas, religiosas, sem quaisquer formas de discriminação; dar suporte ao atendimento de alunos em risco social, bem como em outras atividades que garantam o bom funcionamento da escola.

Apostila Impressa - Correios
Apostila Digital - Download Imediato

- Língua Portuguesa
- Informática
- Legislação
Conhecimentos Específicos

Na compra da Apostila, ganhe de brinde um CD com Testes. (Conteúdo disponível também na Versão Digital).

*Pagamento por BOLETOS BANCÁRIOS, o prazo de 1 (UM) DIA ÚTIL, para liberação do download. ENVIO IMEDIATO na compra da apostila por download PELO PAG SEGURO - (Após aprovação da análise feita pelo Pagseguro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário