Pesquisar no Site

Apostila Concurso TRT-8 2016 - Técnico Judiciário Área: Administrativa



*Clique no Botão acima para ver Preço e acessar o Site de Vendas

Garanta sua aprovação no Concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região - Amapá / Pará 2016, comprando nossa Apostila preparatoria do cargo Técnico Judiciário – Área: Administrativa. Para Formação de Cadastro Reserva, com remuneração de R$ 5.365,92 com carga horária de 40h semanais. O candidato deve possuir nível médio.

As inscrições serão realizadas no site da Cespe/Unb, www.cespe.unb.br de 08 a 27 de janeiro. A taxa de inscrição é de R$ 90,00. A prova está prevista para o dia 13 de março de 2016.

CARGO 14: TÉCNICO JUDICIÁRIO - ÁREA: ADMINISTRATIVA
REQUISITO: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau), ou curso técnico equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC.
DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES: prestar apoio técnico e administrativo pertinente às atribuições das unidades organizacionais; executar tarefas de apoio à atividade judiciária; arquivar documentos; efetuar tarefas relacionadas à movimentação e à guarda de processos e documentos; atender ao público interno e externo; classificar e autuar processos; realizar estudos, pesquisas e rotinas administrativas; redigir, digitar e conferir expedientes diversos e executar outras atividades de mesma natureza e grau de complexidade.

Apostila Impressa - Correios
Apostila Digital - Download Imediato

Conhecimentos Específicos
- Noções de Direito Constitucional
- Noções de Direito Administrativo
- Noções de Direito do Trabalho
- Noções de Direito Processual do Trabalho
- Noções de Gestão Pública

Na compra da Apostila, ganhe de brinde um CD com Testes. (Conteúdo disponível também na Versão Digital). 

*Pagamento por BOLETOS BANCÁRIOS, o prazo de 1 (UM) DIA ÚTIL, para liberação do download. ENVIO IMEDIATO na compra da apostila por download PELO PAG SEGURO - (Após aprovação da análise feita pelo Pagseguro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário