Pesquisar no Site

Apostila do Concurso Maranguape 2016 - Professor PEB - Polivalente



*Clique no Botão acima para ver Preço e acessar o Site de Vendas

Compre agora sua Apostila preparatoria do Concurso Prefeitura de Maranguape /CE 2016, Professor de Educação Básica - Polivalente. São 517 vagas com remuneração de R$ 1.052,31 e carga horária de 100h. O candidato deve possuir nível superior.

As inscrições serão realizadas no site da GR Consultoria e Assessória, www.grserv.com.br até 23 de dezembro. A taxa de inscrição é de R$ 120,00. A prova está prevista para o dia 24 de janeiro de 2016.

Atividades do Cargo: Planejar e ministrar aulas nas séries do Ensino Fundamental em uma das
áreas específicas I – Arte e Educação, II – Ciências, III – Educação Especial, IV – Educação Física, V – Geografia, VI – História, VII - Língua Inglesa, VIII - Língua Portuguesa, IX – Matemática, X – Polivalente. Transmitindo os conteúdos teórico – práticos pertinentes, utilizando materiais e instalações apropriadas, para desenvolver a formação dos alunos, sua capacidade de análise crítica e suas aptidões; Elaborar planos de aula, selecionando o assunto e determinando metodologia, com base nos objetivos fixados, para obter melhor rendimento do ensino. Elaborar e aplicar testes, provas e outras técnicas usuais de avaliação, baseando-se nas atividades desenvolvidas e na capacidade média da classe, a fim de verificar o aproveitamento dos alunos e constatar a eficácia dos métodos adotados. Participar das reuniões de pais, procurando colocá-los a par da situação escolar de seus filhos e estimulando a família a colaborar na educação dos adolescentes. Debater nas reuniões de planejamento os programas e métodos a serem adotados ou reformulados, analisando as situações – problema da classe, sob sua responsabilidade. Efetuar exercícios práticos complementares, induzindo os alunos a expressarem suas ideias através de debates, questionários redações e outras técnicas similares; Cumprir com as atribuições constantes na legislação vigente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário