Pesquisar no Site

Apostila Concurso TRT-14 2016 - Técnico Judiciário - Administrativo



*Clique no Botão acima para ver Preço e acessar o Site de Vendas

Compre agora sua Apostila preparatoria do Concurso Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT-AC/RO) 2016, Técnico Judiciário - Área Administrativa. São 05 vagas + Cadastro Reserva com remuneração de R$ 5.365,92 e carga horária de 40h semanais. O candidato deve possuir nível médio.

As inscrições serão realizadas no site da Fundação Carlos Chagas, www.concursosfcc.com.br no período de 16 de novembro a 14 de dezembro. A taxa de inscrição é de R$ 75,00. A prova está prevista para o dia 28 de fevereiro de 2016.

ATRIBUIÇÕES BÁSICAS DO CARGO/ÁREA/ESPECIALIDADE:
Prestar apoio técnico e administrativo pertinente às atribuições das unidades organizacionais; executar tarefas de apoio à atividade judiciária; arquivar documentos; efetuar tarefas relacionadas à movimentação e à guarda de processos e documentos; atender ao público interno e externo; classificar e autuar processos; realizar estudos, pesquisas e rotinas administrativas; redigir, digitar e conferir expedientes diversos e executar outras atividades de mesma natureza e grau de complexidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário