Pesquisar no Site

Apostila Concurso TRE-RS 2015 - Técnico Judiciário - Área Administrativa



*Clique no Botão acima para ver Preço e acessar o Site de Vendas

Compre agora sua Apostila Preparatoria do Concurso Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE/RS) 2015, para o cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa. São 09 vagas + Formação de Cadastro Reserva, com remuneração de R$ 5.425,79 com carga horária de 40 horas semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

As inscrições serão realizadas no site da CespUnB, www.cespe.unb.br no período de 19 de outubro a 07 de novembro. A taxa de inscrição é de R$ 70,00. A prova está prevista para o dia 20 de dezembro.

CARGO 6: TÉCNICO JUDICIÁRIO – ÁREA: ADMINISTRATIVA
REQUISITO: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio ou curso técnico equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC.

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES: executar atividades de pesquisa, organização e armazenamento de legislação, de jurisprudência e doutrina; instruir procedimentos administrativos e elaborar relatórios, informações, atos e documentos internos e externos e outros instrumentos de suporte gerencial, de acordo com a área de atuação; proceder à requisição, à substituição e ao controle de bens materiais e patrimoniais; executar atividades relacionadas com o planejamento operacional e à execução de projetos, programas e planos de ação; acompanhar as matérias sob sua responsabilidade, propor alternativas e promover ações para o alcance dos objetivos da organização; promover o atendimento aos clientes internos e externos; acompanhar a publicação da legislação relacionada com sua área de atuação e organizá-la sistematicamente; executar as suas atividades de forma integrada com as das demais unidades da Secretaria do Tribunal, contribuindo para o desenvolvimento das equipes de trabalho; operar os equipamentos disponíveis e os sistemas e recursos informatizados, na execução de suas atividades; executar tarefas de apoio à atividade judiciária; executar qualquer outra atividade que, por sua natureza, esteja inserida no âmbito de suas atribuições. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário