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Apostila Concurso São Paulo 2016 - Assistente de Gestão de Políticas Públicas



*Obs.: Clique no Botão acima para ver Preço e acessar o Site de Vendas. 

Conquiste sua Aprovação no Concurso do Serviço Funerário do Município de São Paulo 2016, estudando com nossa Apostila preparatoria do Cargo Assistente de Gestão de Políticas Públicas - AGPP. São 200 vagas com remuneração de R$ 1.380,00 e carga horária de 40h semanais. O candidato deve possuir nível médio completo.

As inscrições serão realizadas no site da Centro Concurso, www.cetroconcursos.org.br, de 14 de março a 04 de abril. A taxa de inscrição é de R$ 40,00. A prova está prevista para o dia 24 de abril.

Atribuições Gerais do cargo:
Ética: Desenvolver as atividades profissionais, observando questões relacionadas à justiça e à ética nas relações de trabalho.
Qualidade: Executar as atribuições do cargo, buscando a satisfação das necessidades e superação das expectativas dos clientes ou usuários internos e externos da Prefeitura do Município de São Paulo.
Trabalho em Equipe: Realizar o trabalho em colaboração com outros profissionais, buscando a complementariedade de outros conhecimentos e especializações.
Visão Sistêmica: Desempenhar as atribuições específicas, percebendo a inter-relação e a interdependência de cada uma das tarefas com as atividades globais da Prefeitura do Município de São Paulo e seus respectivos impactos no todo.

Atribuições Básicas:
Comunicação: Transmitir as informações, divulgar os eventos e produzir relatórios periódicos relacionados com a atividade profissional.
Conhecimento de Informática: Possuir conhecimentos gerais de microinformática necessários para a realização do trabalho. 
Flexibilidade: Possuir a capacidade para lidar com diferentes tipos de situações no exercício do cargo.
Iniciativa: Realizar outras atividades que não estão previstas na rotina de trabalho, não se limitando às funções específicas do cargo.
Interesse: Buscar sistematicamente ampliar os conhecimentos referentes aos assuntos relacionados às suas atividades.
Planejamento e Organização: Atuar de forma planejada e organizada, otimizando tempo e recursos materiais.
Pró-atividade: Prever situações e atuar antecipadamente, adotando ações pró-ativas ao invés de atuar, somente, através de ações reativas.
Relacionamento Interpessoal: Agir de forma empática e cordial com as demais pessoas, durante o exercício das funções do cargo.

Atribuições Específicas: - Executar as atividades de processos e procedimentos administrativos em todas as áreas, no âmbito da Prefeitura do Município de São Paulo; - Desenvolver atividades relativas aos processos de documentação e arquivamento em geral, de acordo com as normas internas estabelecidas; - Dar suporte administrativo para as atividades de planejamento, desenvolvimento urbano, suprimentos, abastecimento, finanças, recursos humanos, regulação e legislação, segurança urbana e fiscalização; - Desenvolver as atividades relativas à divulgação, publicação e comunicação interna e externa. Segmento de Atividades – Atendimento: - Atender ao público, promovendo o acolhimento, fornecendo as orientações e encaminhamentos necessários. - Executar, sob supervisão especializada, as atividades de suporte técnico associadas à implementação e execução de projetos, programas e políticas públicas no âmbito da Prefeitura do Município de São Paulo. - Efetuar levantamentos cadastrais e vistorias em logradouros e imóveis públicos e particulares, procedendo à elaboração ou atualização necessária em cadastro e plantas; - Fazer vistoria conferindo as medidas de logradouros e imóveis em geral, registrando as irregularidades encontradas; - Proceder a levantamentos de dados cadastrais de logradouros e imóveis públicos e particulares, identificando sua localização e realizando medições e croquis dos mesmos; - Elaborar, atualizar e arquivar cadastros de logradouros e imóveis em geral a partir de dados colhidos nos levantamentos e vistorias realizadas; - Executar atividades de desenho, plantas, ilustrações, mapas, entre outras atividades; - Administrar, manter e conservar os cemitérios municipais; - Conceder sepulturas para inumação, em qualquer das suas modalidades, bem como ossários e relicários; - Autorizar exumações e reinumações; - Administrar fornos crematórios e proceder à cremação de restos mortais; - Apurar e processar os casos de abandono ou ruína de sepultura, até final declaração de extinção da concessão; - Autorizar e fiscalizar construções funerárias; - Proceder à escrituração dos cemitérios, em livros próprios; - Prover os cemitérios de todo o material necessário ao desenvolvimento de seus serviços e obras; - Autorizar e fiscalizar serviços executados por empreiteiros credenciados; - Autorizar e fiscalizar cemitérios particulares; - Autorizar e fiscalizar os velórios particulares; - Arrecadar taxas e emolumentos, fixados pela Administração Municipal, bem assim as tarifas devidas pelos serviços executados pela Autarquia; - Fabricar e fornecer caixões mortuários; - Remover os mortos, salvo no caso em que o transporte deva ser feito pela polícia; - Ornamentar as câmaras mortuárias e transportar coroas nos cortejos fúnebres; - Instalar e manter velórios; - Transportar os mortos por estrada de rodagem do Município para outra localidade; - Receber e decidir pedidos e reclamações; Atender ao público, promovendo o acolhimento, de forma humanizada, nas Agências de Contratação de Funeral, Cemitérios, Velórios, Crematórios e demais unidades administrativas, fornecendo as orientações e encaminhamentos


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