Pesquisar no Site

Apostila Concurso CRF-PR 2016 - Assistente Administrativo Operacional



*Obs.: Clique no Botão acima para ver Preço e acessar o Site de Vendas. 

Conquiste sua Aprovação no Concurso do Conselho Regional de Farmácia do Paraná (CRF/PR) 2016, estudando com nossa Apostila preparatória do Cargo Assistente Administrativo Operacional. São 01 vaga imediata + 100 para cadastro reserva,  remuneração de R$ 1.582,63 e carga horária de 44h semanais. O candidato deve possuir nível médio.

As inscrições serão realizadas no site do Instituto Quadrix, www.quadrix.org.br, até 05 de maio. A taxa de inscrição é de R$ 58,00. A prova está prevista para o dia 15 de maio.

REQUISITOS: Diploma ou certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau) ou equivalente, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATRIBUIÇÕES: Realizar tarefas rotineiras ligadas à atividade do CRF-PR; atendimento ao público; processos de inscrição de pessoa física e registro da pessoa jurídica; atividades de apoio à administração da entidade; compras; orçamentos; licitações; auxílio em atividades de recursos humanos; apoio ao setor de Fiscalização, Jurídico, Contabilidade, Biblioteca; lançamento de dados em sistema informatizado do CRF-PR nos microcomputadores; arquivamento de documentos; efetivar consultas no sistema do CRF-PR; realizar levantamento e inclusão de dados nos sistemas do CRF-PR; atender ao público interno e externo, pessoalmente, por telefone e internet; elaborar e auxiliar na confecção de relatórios; executar serviços externos junto a bancos, cartórios e órgãos oficiais; analisar dados simples de documentos e de cadastros; efetivar protocolo de documentos e emissão de boletos; elaborar atas, agendas e memorandos; elaboração de ofícios do CRF-PR dentro dos princípios orientadores da redação oficial; Acompanhar reuniões e eventos; Organizar salas para reuniões; Controlar entrada e saída de estoque; recebimento de materiais e serviços e atestar os mesmo; conhecimento básico em editor de texto e planilha de calculo; digitalização de documentos do CRF-PR.

Apostila Impressa - Correios 
Apostila Digital - Download Imediato

O conteúdo programático da apostila foi elaborado rigorosamente de acordo com o Edital do Certame.

Na compra da Apostila, ganhe de brinde um CD com Testes. (Conteúdo disponível também na Versão Digital).

*Parcele sua compra em até 12x no Cartão pelo Pagseguro, ou ainda, pague via Débito em Conta ou por Boleto Bancário. Liberação imediata após a confirmação do pagamento pelo Pagseguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário