Pesquisar no Site

Apostila Concurso CREFITO13 /MS 2015 - Agente Administrativo



*Clique no Botão acima para ver Preço e acessar o Site de Vendas

Compre agora sua Apostila Preparatoria do Concurso Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 13ª Região (CREFITO 13) 2015, para o cargo de Agente Administrativo. São 02 vagas com remuneração de R$ 1.489,17 e carga horária de 08 horas diárias. O candidato deve possuir nível médio.

As inscrições serão realizadas no site do Instituto Quadrix, www.quadrix.org.br até 16 de novembro. A taxa de inscrição é de R$ 45,00. A prova está prevista para o dia 29 de novembro.

REQUISITOS: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio ou equivalente, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
SÍNTESE DAS ATRIBUIÇÕES DO CARGO: serviços e atividades de expediente, arquivo e biblioteca (manter os arquivos atualizados, em ordem, em segurança e sob controle); digitar relatórios, despachos e correspondências; desempenhar atividades auxiliares de classificação; minutar e transcrever atas; operar o sistema de banco de dados do CREFITO-13; efetuar trabalhos com envio e recebimento de correspondências, tais como malotes e emissão de etiquetas; realizar atendimento ao público; negociação e cobrança; recepção e gerenciamento de correspondência eletrônica; processamento administrativo com fins de encaminhamento ao COFFITO para registro dos Diplomas de Graduação de Fisioterapia e Terapia Ocupacional e/ou diplomas ou certificados e titulações pertinentes a estas atividades profissionais; de cadastro; de pessoal e material; de protocolo e comunicações; de gráfica e reprodução de originais; zelar pela boa  conservação dos equipamentos de trabalho, observando normas internas de utilização e acessibilidade das ferramentas; e outras tarefas correlatas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário