Pesquisar no Site

Apostila Concurso CISNOP-PR 2016 - Auxiliar Administrativo



*Clique no Botão acima para ver Preço e acessar o Site de Vendas

Compre agora sua Apostila Preparatoria do Concurso Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte do Paraná - CISNOP 2016, para o cargo de Auxiliar Administrativo. Para 01 vaga com remuneração de R$ 1.471,46 com carga horária de 40 horas semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

As inscrições serão realizadas no site da Fundação de Apoio à UNESPAR, www.fafipa.org até 18 de novembro. A taxa de inscrição é de R$ 60,00. A prova está prevista para o dia 17 de Janeiro de 2016.


ATRIBUIÇÕES DO CARGO AUXILIAR ADMINISTRATIVO:
Executam serviços de apoio nas áreas de administração, finanças, recursos humanos e logística; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Administram bens patrimoniais e materiais de consumo. Atuam no controle de estoque de materiais e na contratação de manutenção, preparam editais de cotação de preços, compras, credenciamentos e licitações nos termos da legislação pública, conferem documentos e faturas de prestadores, emitem faturas e cobranças de serviços prestados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário