Pesquisar no Site

Apostila Concurso Câmara Municipal de Poá 2016 - Porteiro



*Clique no Botão acima para ver Preço e acessar o Site de Vendas


Compre agora sua Apostila Preparatoria do Concurso Câmara Municipal de Poá /SP 2016, para o cargo de Porteiro. São 06 vagas com remuneração de R$ 1.297,56 e carga horária de 40 horas semanais. O candidato deve possuir nível fundamental completo.

As inscrições serão realizadas no site da Vunesp, www.vunesp.com.br  no período de 09 de novembro a 11 de dezembro. A taxa de inscrição é de R$ 39,00. A prova está prevista para o dia 31 de janeiro de 2016.

Atribuições do Cargo: Recepcionar o público e atuar para a manutenção da boa ordem no atendimento aos munícipes, bem como nas sessões, reuniões e demais eventos; executar a verificação das dependências, nos locais e horários  designados pelo superior imediato; agir com respeito, cordialidade, postura e comportamento condizentes com o decoro da função; chegar com  pontualidade  para  abertura  de  portões  e/ou  portas, comunicando  ao superior hierárquico eventuais anormalidades encontradas no local; tomar conhecimento, com antecedência, da escala de serviço e das instruções existentes;  zelar  pelo  material, instalações, mobiliário e outros bens da unidade; agir prontamente na ocorrência de fato anormal, como arrombamentos de  portas  e  janelas,  incêndio  e/ou  desordens  internas;  fazer o controle das chaves  do  prédio, conforme determinação da chefia imediata; cumprir normas e regulamentos da Câmara Municipal; desempenhar tarefas afins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário